Defesa de Classe

Diretores da APM Rio Preto reúnem-se com diretoria do grupo Americas Health / Austa Clínicas

Dentro de um organograma em prol da Defesa de Classe que a Associação Paulista de Medicina regional de São José do Rio Preto desenvolveu em parceria com a APM Estadual, iniciaram-se os trabalhos com as entidades de saude suplementar em SJRP. 

Em 02/04/24, o diretor da 8ª Distrital da APM, Dr. Leandro Freitas Colturato, e o Diretor de Defesa de Classe da SMC/APM, Dr. Antonio Soares e Abrão, se reuniram com o CEO do grupo Americas Health, Dr Rodrigo Teixeira Aquino, juntamente com o diretor de Operações, Sr. Rafael Chanes.

Na reunião foram pontuadas importantes observações a respeito da visão do grupo Americas Health para a saúde suplementar da nossa região.

Dessa reunião, ficou definido, em breve, um novo encontro entre as entidades junto a Diretoria de Defesa de classe da APM Estadual.

Essa iniciativa abre um importante canal de interlocução do grupo Americas com a comunidade médica e a população da nossa região.

A APM seguirá presente, auxiliando na defesa das boas práticas de assistência em saúde para a região de Rio Preto e lutando, sempre, pela valorização do médico.